Ícone de ajuda Somos um banco digital, somos sempre Agência 0001.
Esqueci minha senha
Botão menu lateral
Botão para acesso ao Internet Banking
Somos um banco digital, somos sempre Agência 0001.
Esqueci minha senha

Traga a Custódia dos seus Títulos do Tesouro para a Inter DTVM!

A Inter DTVM foi criada para atender os clientes de forma abrangente e fiel aos seus objetivos e necessidades. Além disso, utiliza a Conta Digital do Banco Inter para oferecer mais segurança, agilidade e tranquilidade às transações dos seus clientes.

Não cobramos Taxa de Administração - referente aos serviços de transferência de valores, recolhimento do IR e abertura do cadastro do investidor.

Como trazer sua custódia para a IDTVM:

Para utilizar a IDTVM como seu custodiante no Tesouro Direto, é necessário fazer seu login no ambiente seguro do Internet Banking Banco Inter, acessar a aba IDTVM, responder ao Suitability e assinar o Termo de Intermediação. Para tanto, você precisa ser correntista do Banco Inter. Clique aqui para abrir sua Conta Digital, isenta de tarifas.

Acesse o Internet Banking e selecione a opção “Investimentos” no menu. Em seguida, selecione “Aplicação - Saldo em Conta Corrente”, clique em "Tesouro Direto" e siga os passos. Após receber o seu contato, prosseguiremos com a sua solicitação de acesso. Você receberá um e-mail do Tesouro Direto com login, senha e mais instruções para realizar sua aplicação.

Se já possui Títulos do Tesouro e deseja transferir sua custódia atual, gentileza solicitar ao custodiante a transferência para a Inter DTVM – Cod. 1099 e nos informar do mesmo.

As operações em Títulos do Tesouro são feitas diretamente na plataforma de compra e venda de Títulos do Tesouro Nacional. Como diferencial, oferecemos uma assessoria na tomada de decisão, para melhor diversificação em Títulos do Tesouro, focada em seus objetivos e perfil de investidor.

Não cobramos Taxa de Administração

A vantagem de investir no Tesouro Direto com o Banco Inter é que não cobramos “Taxa de Administração”, geralmente cobrada pelos bancos nessa operação. Sobre o seu investimento incidirão somente as cobranças obrigatórias estabelecidas pelo Tesouro Nacional: Imposto de Renda, Taxa de Custódia da BM&F Bovespa e IOF (apenas no caso de saques em prazos inferiores a 30 dias).

Para mais detalhes sobre as operações em Tesouro Direto, clique aqui..

Entre em contato para tirar suas dúvidas

Icone de Telefone

fale com a
idtvm

Comercial
3003.4070

Chat Online Banco Inter