Ícone de ajuda Somos uma banco digital, somos sempre Agência 0001.
Esqueci minha senha
Botão menu lateral
Botão para acesso ao Internet Banking
Somos uma banco digital, somos sempre Agência 0001.
Esqueci minha senha

Ouvidoria

relatório ouvidoria

Nossa Ouvidoria é um canal de comunicação entre você e o Banco Inter e tem como objetivo intervir nos processos de seu interesse, que já tenham sido direcionados aos nossos canais convencionais, cujos resultados não tenham sido satisfatórios, e que você deseje revê-los.

Visamos uma solução ágil e efetiva, com o compromisso de promover melhorias em nossos serviços e atendimento.

Importante: Os dados informados abaixo serão utilizados apenas para o atendimento e resolução do seu questionamento.

*Campos de preenchimento obrigatório

Entre em contato com a ouvidoria

Icone de Telefone

fale com a
Ouvidoria

0800 940 9999 Opção 8

A Ouvidoria é um canal de instância final de recorrência do cliente para a solução* de seus problemas.

Contatos:

0800 940 9999 - Opção 8

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

*Prazo para solução final: até 10 dias úteis.

Chat Online Banco Inter