Como podemos te ajudar?

A ouvidoria é um canal aberto para te ouvir. Uma alternativa para você que recebeu atendimento na central de relacionamento, mas não ficou satisfeito com a solução.

Se você já tem um protocolo registrado, fale com a gente:

Ouvidoria: 0800 940 7772

Estamos aqui para te atender

Além do telefone da ouvidoria, nossos outros canais estão à disposição e você pode escolher a melhor forma de falar com a gente. Nosso horário de atendimento é em dias úteis das 9h às 18h.

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É o seu primeiro contato? Fale com nosso SAC, no 0800 940 9999.Ou pelo 3003-4070 (para capitais e regiões metropolitanas).

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Fale agora na nossa Central de Ajuda. Você também pode mandar uma mensagem no chat do app.

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Se você já tem um protocolo registrado, deixe suas informações que reavaliaremos sua reclamação.

Estamos do lado da defesa do consumidor

Apoiamos a plataforma consumidor.gov, que é uma iniciativa pública disponibilizada pelo Governo Federal, como alternativa para mediar e solucionar conflitos entre as instituições e consumidores.

Acesse agora: consumidor.gov.br

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Conheça as atividades da nossa Ouvidoria e um pouco do nosso trabalho realizado para melhorar a experiência de nossos clientes.

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